top of page

Pela Hora da Morte
 

(2023)

PHDM---Mateus-Tropo---Anne-Celli-como-Alex.jpg

SINOPSE

Em um atendimento de emergência do Hospital Saint Monnaie, uma paciente é levada às pressas para o centro cirúrgico. Ela passa por uma triagem exclusiva, oferecida apenas para os pacientes cobertos pelo caríssimo Plano Premium. No procedimento cirúrgico descobre-se um engano burocrático: a paciente não é Premium e seu plano não cobre extravagâncias como... cirurgias!

Baseado em fatos reais e surreais que acontecem no Brasil e no mundo, onde a exclusividade dos melhores serviços é oferecida apenas a poucos, o Antropofocus apresenta uma comédia feita exclusivamente para você! Porque você merece! Você é especial! Você é THE BEST PERSON IN THE WORLD. Adquira o seu ingresso e vivencie uma luxuosa experiência PREMIUM que só o Antropofocus pode te proporcionar.

*****

PELA HORA DA MORTE é um espetáculo em que o público acompanha a jornada de uma paciente que é levada às pressas para o centro cirúrgico do fictício hospital Saint Monnaie. Ela passa por uma triagem exclusiva, oferecida apenas para os pacientes cobertos pelo caríssimo Plano Premium. No entanto, no procedimento descobre-se um engano burocrático: a paciente não é Premium e seu plano não cobre extravagâncias como... cirurgias! Imediatamente a operação é interrompida e a paciente vem a óbito.

O Hospital segue todos os protocolos burocráticos, até que acontece o inexplicável: a paciente que foi declarada morta volta à vida. Temendo que a paciente faça uma denúncia por negligência, o Hospital decide que o melhor a fazer é mantê-la “morta”. À deriva dentro do Hospital, perambulando dentro de um saco mortuário, acompanhamos a jornada da paciente para provar a todo custo que ela está viva. 

PHDM---Mateus-Tropo---Larissa-Lima-como-Rosângela.jpg

FOTOS - Marcos Morelli

bottom of page