top of page
Pela Hora da Morte
Pela Hora da Morte

ter., 02 de abr.

|

Teatro Fernanda Montenegro (Novo Batel)

Pela Hora da Morte

A nossa comédia que fala sobre crises no sistema de saúde, estará no FESTIVAL DE CURITIBA nos dias 2 e 3 de abril

Horário e local

02 de abr. de 2024, 20:30 – 22:00

Teatro Fernanda Montenegro (Novo Batel), Shopping Novo - R. Cel. Dulcídio, 517 - Batel, Curitiba - PR, 80420-060, Brasil

Sobre este espetáculo

SOBRE ESTA COMÉDIA

Em um atendimento de emergência do Hospital Saint Monnaie, uma paciente é levada às pressas para o centro cirúrgico. Ela passa por uma triagem exclusiva, oferecida apenas para os pacientes cobertos pelo caríssimo Plano Premium. No procedimento cirúrgico descobre-se um engano burocrático: a paciente não é Premium e seu plano não cobre extravagâncias como... cirurgias!  Baseado em fatos reais e surreais que acontecem no Brasil e no mundo, onde a exclusividade dos melhores serviços é oferecida apenas a poucos, o Antropofocus apresenta uma comédia feita exclusivamente para você! Porque você merece! Você é especial! Você é THE BEST PERSON IN THE WORLD.Adquira o seu ingresso e vivencie uma luxuosa experiência PREMIUM que só o Antropofocus pode te proporcionar.  

💀💀💀💀💀💀  

PELA HORA DA M💀RTE 

É a comédia do Antropofocus que satiriza a prática de atendimentos de plano de saúde privados com seus pacotes exclusivos (que só muito dinheiro pode comprar) e a brutal diferença de tratamento daqueles que não podem pagar pelo “luxo” de ter saúde. Com olhar crítico, o espetáculo explora a comicidade utilizando o recurso dramatúrgico do realismo fantástico, presente em diversas obras do repertório do Antropofocus.  

*02 de abril (terça-feira) as 20h30 

*03 de abril (quarta-feira) as 18h30 

Local -  Teatro Fernanda Montenegro - Shopping Novo Batel - R. Cel. Dulcídio, 517 - Batel, Curitiba/PR  

Ingressos no site do Festival de Curitiba - basta clicar AQUI

Compartilhe este evento

bottom of page